domingo, 10 de novembro de 2013

O novo shopping e a regra de três

Esta semana foi inaugurado um novo shopping center em Maceió. Dizem que voltado para a classe A. Fico feliz quando novos empreendimentos chegam por aqui e sinceramente torço muito para que dêem certo, afinal são vários postos de trabalho criados. Pena que, primeiramente, não pertenço à classe A, e, segundo, estou reduzindo meu nível de consumo. Estou até lançando uma campanha que intitulei "Regra de 3". A ideia original não foi minha. Uma amiga minha que me falou. É o seguinte: você vai pensar em quantas coisas que você pode viver com apenas 3 unidades. Por exemplo: quantas toalhas de banho você realmente precisa? No meu caso, 3 toalhas estão de bom tamanho. Podemos pensar em diversos itens como perfume, bolsa, hidratante, itens de maquiagem etc. Bem, não precisa ser algo radical. Se três itens para determinada coisa é pouco, esse número pode ser aumentado, contanto que você tenha a ideia de quanto daquela determinada coisa você realmente precisa. Para quê? De repente pode te ajudar a evitar compras por impulso, por exemplo, ou a não comprar coisas sem a menor necessidade. O que você acha da ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quero saber o que achou, comente aqui!